Flash

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Inauguração do Blog

Há 3 anos, através da minha querida amiga Paula Francovig, descobri o Scrapbook Digital. Comecei a usar o Photoshop, mas logo desisti! Que programinha complicado!!! Mas veio o Aniversário do Caio e muitas fotos lindas! Resolvi fazer o álbum todo em Scrapbook Digital e confeccionar a capa em papel e tecido. Me encantei!!! Depois disso nunca mais parei. Todo dia me vejo em frente ao computador, com meu querido Photoshop, cercada de kits digitais e fotos. Com isso apareceu também o desejo de aprender a fotografar.
Depois de álbuns, convites de aniversário, lembrancinhas, quadrinhos e uma infinidade de ideias que aparecem todos os dias, começaram a aparecer pedidos de amigas. E comecei a atendê-las.
Esse Blog marca o início de uma nova fase da minha vida! Aqui vou postar minhas artes, meus desejos e minhas dicas!
Obrigada a todas que me incentivaram! Obrigada ao meu marido que me deixa sonhar e fazer artes sempre!!!

6 comentários:

  1. Super sucesso para vc, minha amiga querida!!!
    Saindo de suas mãos só podem ser coisinhas maravilhosas... Bom saber que agora seus mimos são para todos...o aniversário da Helena está quase chegando!!!
    Super beijo da sua mais nova fã!!!
    Silvinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Gizele, parabéns pelo blog!!! Sou fã dos seus albuns desde o começo, vou estar sempre por aqui!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Gi!!

    As coisas lindas e feitas com carinho devem mesmo ser divulgadas...
    Com seu talento, sensibilidade e bom gosto, seu trabalho já é um sucesso!

    Bjs,

    Silvia e Beto

    ResponderExcluir
  4. Gi, parabéns pelo blog!!
    Você tem o dom e adora o que faz. Isto só pode resultar em uma coisa: muuuito sucesso!!!!
    Adorei o blog e estarei sempre por aqui. ;)
    bjs
    Geórgia

    ResponderExcluir
  5. Gi,parabéns
    Tudo o você faz, faz bem feito e com amor.
    Desejamos muito sucesso !!!
    Tio Fá...
    ha..obrigado pelo nosso blog tbem...
    www.tribodopedal@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gi,

    vc é uma artista... ta perdendo tempo...
    vou divulgar seu trabalho na escola de minha esposa... hehehe
    Parabens a vc e ao Otton, que familia linda...
    Q DEUS abençoe vcs sempre..

    Abçs

    ResponderExcluir